VOTAÇÕES DE HOJE – A Câmara de Viamão aprovou nesta terça-feira (20), o Projeto de Lei 059/2017, do Poder Executivo, que autoriza o município a receber doação financeira ao Fundo Municipal de Habitação, como contrapartida à doação de percentual de área destinada ao uso público em condomínio horizontal, denominado Condomínio Vila Ventura. Resultado: 16 favoráveis e quatro contrários.
Outro projeto aprovado na sessão de hoje, foi o 138/2017, também do Poder Executivo, que reajusta em 6,58% os salários dos servidores aposentados, que optaram em receber o benefício de acordo com os aposentados da Previdência Social, conforme também, reajuste concedido pelo Governo Federal, em janeiro deste ano.  Resultado: projeto aprovado por unanimidade.
 FOTO DESTAQUE – Os vereadores também votaram o PL 072/2017, do vereador Jessé Sangalli – PSDB, que autoriza o Poder Executivo criar grupo de trabalho ou custear prestação de serviços jurídicos, ou seja, fornecer com advogados do município, assessoria jurídica para servidores públicos no exercício da função. O presidente Xandão Gomes – PRB, recebeu funcionários da Vigilância Municipal.

O PL 102/2017 – Mulher Saudável, do vereador Dieguinho – PSD, também foi aprovado.