Alex Boscaini sempre morou, trabalhou e estudou em Viamão. Seu primeiro emprego foi na rede de supermercados Dosul, aos 14 anos. Seu primeiro empreendimento na Santa Isabel foi uma loja de vestuário chamada Atual Modas, em 1990. Estudou nas escolas estaduais Carlos Chagas e Walter Jobim. Graduou-se em licenciatura no curso de história, com aptidão para lecionar como professor. Também formou-se no curso de gerente de cidades, sendo militante e dirigente partidário desde 1994. Foi presidente, vice-presidente, tesoureiro e secretário do Partido dos Trabalhadores em Viamão. Também exerceu mandatos de vereador e prefeito da cidade de Viamão, tendo sido o prefeito mais jovem por duas vezes consecutivas.

Atualmente trabalha na Santa Isabel como administrador de empresa. Também trabalha na área de comunicação e informação com os programas ao vivo nas redes sociais “Viamão Empreendedor” e “Memórias de Viamão”.

Conhecedor da história, cultura, geografia e economia de Viamão, Alex afirma estar hoje ainda mais preparado para contribuir com as boas políticas públicas para a população viamonense.

CONTATOS:

WhatsApp: (51) 996013040

E-mail: vereadoralexboscaini@camaraviamao.rs.gov.br

facebook.com/alexboscaini