Viamão, BR
Início Destaque Câmara aprova Frente Parlamentar em Defesa do IFRGS

Câmara aprova Frente Parlamentar em Defesa do IFRGS

1604
Foi aprovado o PL 236/2017, de autoria do vereador Adão Pretto Filho – PT, que cria a Frente Parlamentar em Defesa do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRGS) – Campus Viamão, para debater e informar a população viamonense sobre os investimentos e a manutenção da qualidade de ensino da instituição. A Frente é suprapartidária, possibilitando o debate de todos os parlamentares.
“Sabemos da importância do IFRGS – Campus Viamão, na formação social e na qualidade do ensino profissional que oferece aos viamonenses, de forma que a Câmara não pode se omitir na garantia e na qualidade do ensino do nosso município, tendo em vista a PEC 241 que propõe o congelamento de investimentos e a iminência da insegurança com a garantia dos recursos para educação, o que deixa em alerta os pais, alunos, professores e servidores da área “, afirma o vereador Adão Pretto Filho.