Câmara aprova projeto Quero Aprender Mais

970
A Câmara votou nesta terça-feira (26), o projeto 97/2017, de autoria do vereador Dieguinho Santos – PSD, que autoriza o Poder Executivo a criar o Quero Aprender Mais, projeto que tem a finalidade de contribuir para a formação integral dos estudantes da rede municipal por meio de ações entre órgãos públicos ou privados.
A proposta visa à realização de ações de promoção da saúde básica, importância e conscientização dos principais órgãos públicos, como, SAMU, Brigada Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual, entre outros. De acordo com o vereador Dieguinho, a intenção é que, através do tempo sejam tratados temas como: segurança no trabalho, dias das profissões, importância do meio ambiente e dos produtos recicláveis.
“O projeto Quero Aprender Mais só vem agregar, pois sabemos que devido a correria do dia-a- dia estes assuntos passam desapercebidos por grande parte da sociedade. Os assuntos abordados são simples, porém de extrema importância para o desenvolvimento social e educacional de cada criança”, destaca o parlamentar.