Os vereadores aprovaram hoje (11), em regime de urgência, o projeto 143/2017, que institui a Frente Parlamentar em Defesa da Mobilidade Urbana e Infraestrutura Viária, com o objetivo de fortalecer e promover a discussão, debates, audiências, elaboração e aplicação de políticas públicas a respeito do assunto.

De acordo com o vereador Armando Azambuja – PT, autor do PL, a proposta visa a discussão como prioridade, através do grupo. “A Frente é uma força-tarefa para tratar junto ao Governo Estadual, Prefeitura de Viamão e demais da região, e outros diferentes órgãos e autoridades políticas e públicas de apoio, ações e soluções de mobilidade urbana e planejamento da infraestrutura viária”, pontua o vereador.