Foi aprovado o projeto de resolução 0013/2017, de autoria do vereador Adão Pretto Filho – PT, na sessão de ontem (26) da Câmara Municipal de Viamão – CMV. A proposição cria a Frente Parlamentar em Defesa do Saneamento Básico e dos Serviços Públicos em Viamão, com o objetivo de debater melhorias nos serviços com o Poder Executivo e a sociedade.
Com a resolução, busca-se discutir ações em defesa do consumidor e contratações de serviços, a preservação no que se refere ao serviço público, além de acompanhar os processos licitatórios sobre saneamento básico.
“A constante falta de água no município, assim como a falta de saneamento básico são alguns dos problemas que atingem os viamonenses, causando inúmeros transtornos à população. A Frente Parlamentar buscará amenizar essas dificuldades por meio de amplo debate com a sociedade”, afirma o vereador Adão.