A Câmara de Viamão realizou um minuto de silêncio em memória e pesar, a uma das mais populares e queridas das personalidades da vila Santa Rita, da São Tomé. A iniciativa foi do vereador Armando Azambuja (PT). Solange de Souza Nogueira, de 61 anos, a Banga, faleceu na última sexta-feira, dia 4 de agosto de 2017.
“A Banga era daquelas que tinha a mania e a qualidade de lutar e brigar incansavelmente pelos direitos dos outros e da comunidade, e uma capacidade de liderança e opinião que encantava a todos nós. Uma pessoa admirável, lutadora e encantadora”, lembrou o vereador Armando Azambuja.
Banga deixou quatro filhas, cinco netos e dezenas de familiares e milhares de amigos. O enterro ocorreu no sábado, às 17h, no Cemitério Parque Sain’t Hilaire, em Viamão.
“Expressamos nossos votos de pesar pelo falecimento da grande amiga e parceira de todos nós. Seus belos exemplos de vida e de luta, sempre estarão presentes em nossas memórias. Um forte abraço e os nossos sentimentos a suas filhas, netos e netas, estendidos aos familiares, vizinhos e os amigas e amigos, na nossa querida Banga, nesse momento de muita dor e sentimentos”, disse Armando Azambuja.
Fonte: Assessoria vereador Armando Azambuja