Nesta terça-feira (22), o presidente da Câmara de Viamão, Xandão Gomes – PRB, convocou os vereadores para formarem a Frente Parlamentar em Defesa da Mobilidade Urbana e Infraestrutura Viária. O objetivo desta frente é fortalecer e promover a discussão, através de audiências e debates, a elaboração e aplicação de políticas públicas em defesa da qualidade da mobilidade e infraestrutura.
Veja como ficou instituída a Frente: Armando Azambuja – PT (presidente), Francinei Bonatto – PSDB (relator), e membros: Adão Pretto Filho – PT, Guto Lopes – PSOL, Dilamar de Jesus – PSB, Joãozinho da Saúde – PMDB, Maninho Fauri – PSD, Igor Bernardes – PPS, Jessé Sangali – PSDB, André Gutierres – PP e Rodrigo Pox – PDT. A lei 4.656/2017, que institui a Frente é de autoria do vereador Armando Azambuja.