Por iniciativa do vereador Igor Bernardes – PPS, a Câmara de Viamão prestou uma homenagem ao Centro Infantil e Social Molekada, que atende crianças no Jardim Estalagem. A presidente da entidade, Patrícia Pacheco Magalhães dos Santos recebeu uma Moção de Reconhecimento, nesta terça-feira (11).
Segundo o vereador Igor Bernardes, o projeto começou em 2006 com educação infantil, creche e fortalecimento de vínculos na Estalagem. “Um importante trabalho pedagógico e social com cerca de 35 crianças, que colaboram com um valor simbólico, sem ajuda do Poder Público”.
De acordo com a presidente da entidade, a equipe conta com pedagogos, professores, técnicos de enfermagem, monitores e nutricionista. “Somos idealizadores, sonhadores, empreendedores, motivadores e facilitadores. Acreditamos no poder de transformação pela educação e temos o verdadeiro amor pelas crianças e entendemos nosso trabalho como uma missão”, disse Patrícia dos Santos.
PROJETO 3MILPOR30
O Centro Infantil Molekada proporciona educação de qualidade com justa acessibilidade às crianças. Nos 11 anos de existência, mais de 250 crianças foram atendidas pelo projeto. O Projeto 3milpor30 tem como meta, a compra da sede do Centro, como forma de garantir a continuidade. Todas as pessoas podem contribuir com o valor de R$ 30,00.
Para ajudar basta entrar em contato pelos telefones: (51) 98458.9644 e 3485.1197 ou e-mail: centromolekada@gmail.com.