Dilamar de Jesus Silva nasceu em 4 de outubro de 1969, em Viamão. Tem 47 anos e é casado, pai de duas filhas, avô de dois netos e reside desde que nasceu no bairro Martinica, região da parada 42. Atua e conhece bem todas as regiões do município, pois circula pelas ruas de Viamão desde criança, quando ajudava seu pai no comércio de leite.
Hoje por conta de sua profissão, o vereador relaciona-se com pessoas de todos os distritos, mantendo um vínculo tanto com as áreas urbanas quanto com a grande região rural de Viamão, onde reside parte de sua família e amigos.
Dilamar é formado em Administração de Transporte Urbano pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e pós-graduado em Gestão de Transporte pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Trabalha com transporte público, onde atualmente desempenha a função de Programador de Escalas de motoristas e cobradores.
A função de cobrador de ônibus ficou marcada para Dilamar, já que foi o seu primeiro emprego de carteira assinada, em 1985, profissão a qual exalta e orgulha-se muito. Também atua intensamente na área de esportes (futebol e futsal) e na área social, sendo sempre alguém presente na vida de seus amigos e colegas que foram fundamentais para alcançar sua reeleição com 1.882 votos.
Acesse o Facebook do vereador: facebook.com/DilamarDeJesusSilva
E-mail: vereadordilamar@camaraviamao.rs.gov.br
Endereço: Praça Júlio de Castilho S/N
Centro – Viamão/RS
Telefone/Fax: (51) 3485-4902