Dois novos servidores concursados foram empossados hoje (9) pelo presidente Francinei Bonatto – PSDB, na Câmara Municipal de Vereadores (CMV), compondo o quadro de servidores efetivos da Casa. Também estiveram presentes na cerimônia de posse, no plenário Tapir Rocha, o vereador Armando Azambuja – PT e a diretora administrativa do Departamento Jurídico, Glaucia Machado.

O chefe do Poder Legislativo parabenizou os novos funcionários, dando-lhes as boas vindas e enfatizando a importância do desenvolvimento de um trabalho marcado pela seriedade. “São muitos os desafios e aprendizados na função pública. É preciso que todos trabalhem em prol de um mesmo objetivo, com coerência nas atitudes e transparência nas ações. A responsabilidade para com a Câmara é fundamental. Os servidores são a memória dessa Casa e a sociedade viamonense espera atitudes corretas e éticas, com resultados benéficos ao município”, pondera Francinei.

O vereador Armando Azambuja – PT falou sobre a relevância de o Poder Legislativo contar com novos servidores para o quadro efetivo e destacou a importância de que os concursados dediquem-se com afinco às suas atividades para oferecer à população um serviço de qualidade. De forma complementar, a diretora administrativa do Departamento Jurídico, Glaucia Machado, afirmou que os trabalhos devem ser realizados sempre objetivando o interesse público.

Os novos servidores são Marcio Luis Dalmas Narvaez, técnico de informática legislativo, e Thais Manoel dos Santos, agente parlamentar.