O vereador Evandro – PSDB, encaminhou na sessão de hoje (26), três emendas ao projeto 242/2017, que orça a receita e fixa a despesa do município – Prefeitura de Viamão – para o exercício de 2018. O valor, segundo o parlamentar, é superior a R$ 1,8 milhão e vai garantir melhorias para as áreas de Educação, Mobilidade Urbana e Esporte para os moradores das regiões do Parque Índio Jari e Monte Alegre.
“Minha proposta com as emendas é destinar R$ 1,2 milhão para a construção de escola municipal de Educação Infantil do Jari, que vai atender mais de 200 famílias, além de R$ 500 mil em investimentos para a pavimentação da rua Tamoios e R$ 40 mil para recuperação da praça que fica localizada na rua Moema – Campo do Jari”, explicou o vereador, que teve as emendas aprovadas.