Lenara Guedes toma posse na Câmara de Viamão

1474
A vereadora suplente, Lenara Guedes, integrante da bancada do Partido Progressista – PP, assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Viamão, nesta terça-feira (13), espaço ocupado pelo vereador André Gutierres, que pediu afastamento por motivos de saúde, durante 15 dias.
Lenara agradeceu sua família, amigos e viamonenses que depositaram votos de confiança. “Acredito que a política seja um instrumento de transformação social, onde podemos refletir e provocar o debate sobre as fragilidades, conjuntamente com a sociedade, para a construção de ferramentas e subsídios que vá de encontro as necessidades da população”.
A parlamentar disse também, que é importante incentivar a participação do povo.”Vamos projetar a possibilidade de discutir gestão pública e seus desafios, para então votar políticas públicas que efetive de fato as necessidades reais da sociedade. Vivemos um cenário político complexo, mas devemos estar ao lado de homens e mulheres de bem, que trabalhem de forma séria e pelas pessoas”, finalizou a vereadora.