O vereador Ottomar Ferreira Filho – Otto, (PV) tomou posse nesta terça-feira (19), na Câmara Municipal de Viamão. De acordo com a Câmara de Viamão, o parlamentar obteve 537 votos na última eleição municipal, ficando como segundo suplente de Sérgio Ângelo (PV), que pediu licença por motivos particulares, no período de 15 dias.
O vereador Otto disse que o colega de partido, Sérgio Ângelo, tem valorizado todos os suplentes, tanto que já abriu espaço para o primeiro e neste momento para o segundo, e deverá agir da mesma forma para os demais, conforme acordo firmado dentro das reuniões do partidário.
Otto avalia que o vereador Sérgio Ângelo, com este ato, busca a construção de um PV com identidade viamonense e também mostrando autonomia de suas decisões perante o partido. “Serão 15 dias que ficarão marcados na minha vida. Estamos aqui pela nossa comunidade e precisamos honrar”, disse Otto.