A Câmara de Viamão votou nesta terça-feira (2), aprovando por unanimidade o Projeto de Lei 053/2017, de autoria do vereador Francinei Bonatto – PSDB, que cria o programa Caminhos da Cidade, que promove a construção e readequação das calçadas em áreas públicas e imóveis públicos com a participação da iniciativa privada.
O programa tem como objetivo a realização de obras e serviços necessários à construção, requalificação e reurbanização dos passeios públicos, através de projetos específicos com pessoas jurídicas, entidades da sociedade civil e associações de moradores e assemelhadas.
O vereador Francinei Bonatto destaca que as parcerias trazem, de fato, uma economia de dinheiro aos cofres públicos e promove o empreendedor.