Em visita à Câmara de Viamão, na sessão desta terça-feira (12), o prefeito André Pacheco – PSDB, aproveitou para divulgar a programação de aniversário da cidade e convidar os vereadores e a comunidade viamonense. O município completa 276 anos na próxima quinta-feira.
O presidente da Câmara de Viamão, Xandão Gomes – PRB, agradeceu a visita do prefeito André Pacheco, em nome dos demais parlamentares. “Estamos aqui hoje para informar algumas ações do mês de setembro. Estamos aqui como viamonenses para convidar todos”, disse o prefeito.
As ações iniciam nesta quinta-feira, com temáticas sobre saúde, segurança pública, infraestrutura e ações sociais. A prefeitura vai inaugurar no dia 14, a Unidade Básica de Saúde São Lucas (UBS).O espaço vai contar com equipes de Saúde da Família (ESF), composta por clínicos gerais, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes comunitários de saúde.
No domingo (17), Léo Ross e Daniel Torres estarão fazendo show no Centro, a partir das 14h. Durante a festividade, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer estará realizando a Rua do Lazer, com brincadeiras e diversão. O tradicional Baile da Cidade vai ser realizado dia 23, no Clube Cantegril. O baile iniciará às 22h, com a banda “The Travellers”, seguida da “Madame X”.