O presidente da Câmara de Viamão – CV, Xandão Gomes – PRB, visando a proporcionalidade de cargos efetivos e de comissão, realizou concurso público neste ano, e nomeou nove novos servidores, que deverão tomar posse no próximo dia 23 de novembro.
SITE – Com o objetivo de promover a transparência, cumprindo o que estabelece a Lei de Transparência, o presidente modernizou o site da Câmara, para disponibilizar informações funcionais, despesas e receitas, contratos e licitações.
Outra preocupação do chefe do legislativo viamonense era com relação ao controle de efetividade dos servidores da CV. Xandão implementou o sistema biométrico – ponto eletrônico digital, regulado pela resolução número 0006/2017, o que vai permitir um controle mais eficaz de frequência dos servidores.
“Temos trabalhado com o objetivo de melhorar o funcionamento da Câmara e com isso atender de forma mais eficiente a nossa população”, disse Xandão Gomes.