O deputado estadual petebista Ronaldo Santini visitou a Câmara de Viamão, onde participou da sessão plenária na tarde desta quinta-feira (17). O chefe do Legislativo, Xandão Gomes – PRB, agradeceu a visita do deputado, em nome de todos os parlamentares. O vereador Eraldo Roggia – PTB, lembrou de algumas demandas atendidas e intermediadas pelo deputado, em benefício dos viamonenses, em governos passados.
“É sempre um privilégio voltar à Viamão, e quero agradecer ao presidente Xandão e aos demais vereadores pela acolhida e dizer que os viamonenses têm livre acesso ao meu gabinete. Pode dizer que sou um representante desta cidade dentro da Assembleia Legislativa”, destacou Santini, que atualmente é relator da subcomissão de políticas públicas, de segurança e cidadania da AL.
Xandão Gomes reforçou que os viamonenses precisam do apoio e do trabalho de todos deputados para o desenvolvimento da cidade. “Nós queremos agradecer a visita do deputado Ronaldo Santini e salientar a importância de Viamão estar entre as prioridades dos deputados, tanto no RS, quanto em Brasília”.