O Programa Prefeitura Perto de Você foi aprovado pela Câmara de Viamão, na sessão desta quinta-feira (5). A vereadora Belamar Pinheiro – PSDB, autora do projeto, disse que o objetivo é levar até as comunidades os serviços públicos oferecidos pela Prefeitura.
Conforme a vereadora, a ideia é promover a aproximação entre o Poder Público e a comunidade, além de proporcionar à população o contato direto com as secretarias, promover mutirão de serviços de limpeza, poda de árvores, troca de lâmpadas, patrolamento, sinalização viária, entre outros.
“Desde 2014, o Programa Prefeitura Perto de Você vem sendo realizado, com um ônibus específico. A Prefeitura permite que, periodicamente, uma equipe de serviços seja enviada para um mutirão completo em um bairro ou uma região”, completou a vereadora Belamar Pinheiro.