O vereador suplente do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, Raildo Bruscch, assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Viamão, nesta terça-feira (18), espaço ocupado pelo vereador Francinei Bonatto, que entrou em licença para tratamento de saúde por 14 dias.
“É com muita alegria que assumo a cadeira ocupada pelo vereador Francinei Bonatto e antecipo que venho para representar o povo de Viamão. Quero fazer um trabalho correto e lutar pelo povo”, disse o parlamentar.
Raildo já concorreu a vereador em outras eleições no município e na última eleição ficou como suplente pelo PSDB. “Acima de tudo, tenho uma grande amizade por todos vereadores desta Casa, independentemente de partido”, finalizou o vereador, que agradeceu o apoio da família e eleitores.