William Rodrigues Pereira nasceu em Viamão, no dia 07 de abril de 1990. Desde que nasceu, reside com sua família no distrito de Capão da Porteira, Zona Rural do município.

É o filho mais novo de uma família com raiz na comunidade. Sua avó paterna, Zulmira Ramos Gomes é a pessoa mais idosa da localidade, com 102 anos de vida, e seu avô paterno, Jovenal Pereira Gomes, construiu a primeira escola de Ed. Infantil de Capão da Porteira, há 50 anos.

William é pai do Benício, de seis anos, enfatizando ser um pai presente, que construiu uma relação linda, de amor, afeto e cuidado.

É formado em Gestão em Recursos Humanos e possui duas pós-graduações em Gestão Pública, uma delas voltada especificamente para a Gestão Pública Municipal. Atualmente é acadêmico em Direito, pela UNIRITTER.

Iniciou sua Trajetória política aos 16 anos no movimento estudantil. Desenvolveu seu trabalho na Gestão Pública nas Prefeituras de Viamão, Tramandaí e Osório, bem como atuou no governo do Estado, Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

William afirma ser um jovem promissor na política viamonense, reunindo características e credenciais para ser o vereador que Viamão hoje necessita, unindo o campo e a cidade.

Telefone Gabinete: 3485.4930 / 3485.4929

Email: gabinetewilliampereira@gmail.com

Perfil Facebook: www.facebook.com/williampereiraoficial1

Página Facebook: www.facebook.com/williampereiravereador

Instagram: www.instagram.com/william.pereira_oficial