O vereador Joãozinho da Saúde – PMDB, oficializou um requerimento, em regime de urgência, solicitando à Prefeitura de Viamão que realize um mutirão de cirurgias na especialidade de traumatologia, com o objetivo de atender um grande número de pessoas que aguardam na fila de espera.
O parlamentar utilizou a tribuna nesta quinta-feira (10), para apresentar e defender seu documento, na Câmara de Viamão.
“Queremos reduzir de vez a fila de cirurgias de traumatologia e solucionar os problemas com fraturas e lesões ósseas. Hoje, não temos um local específico para atendimento, ficando apenas o Instituto de Cardiologia Hospital de Viamão como local de atendimento, acarretando o acúmulo de atendimentos”, disse o vereador Joãozinho da Saúde.