O regente de bandas marciais e professor de música da Escola Municipal Guerreiro Lima, Marlus Nunes dos Santos, que fica na divisa entre Viamão e Alvorada, utilizou a tribuna popular nesta terça-feira (26), uma solicitação feita pelo vereador Adão Pretto Filho – PT.
O objetivo foi buscar apoio da Câmara de Viamão com o valor de R$ 3 mil, para conseguir passagem área até os Estados Unidos. A banda da escola, juntamente com a da Escola Mário Quintana, de Alvorada, ganhou da Universidade do Texas, 50 uniformes.
Como os uniformes serão doados, é necessário que algum representante busque na Universidade do Texas. Além do valor total da passagem, segundo Marlus dos Santos, é necessário mais uma quantia para o pagamento da bagagem. O total chegará pouco mais de R$ 6 mil, que será dividido entre as duas escolas.
Os uniformes são completos e custariam mais de R$ 12 mil. Quem quiser contribuir poderá fazer contato pelo telefone: 051 9851.48348 ou pelo email: marlusnunes@hotmail.com. Para doações, pode ser na própria escola ou pela agência da Caixa: AG 0437-OP- 013 CC 00116469-2.