Através de uma iniciativa do vereador Dilamar de Jesus – PSB, a Câmara de Viamão entregou na sessão desta terça-feira (3), três moções de Parabenização e Aplausos a membros da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana Bom Pastor e da Comunidade Evangélica de Luterana Cristo Redentor de Viamão.
De acordo com o parlamentar, as moções foram entregues ao reverendo e pastor Argentino Hélio Ahnert, da Cristo Redentor de Viamão, ao membro e vice-presidente Delário Bobsin e à missionária Ediene Wendt, ambos da Bom Pastor. Neste mês, as comunidades celebram os 500 anos da Reforma Luterana no mundo.
“Estas pessoas são responsáveis por um trabalho muito importante dentro da nossa cidade. São pessoas que dão valor às pessoas”, destacou o vereador Dilamar de Jesus.