Vereador Eraldo Roggia fala do incentivo para atrair novas empresas

1456
O vereador Eraldo Roggia – PTB, utilizou o Grande Expediente na sessão desta terça-feira (2), para falar sobre o desemprego, que hoje não é realidade só em Viamão. O parlamentar sugeriu que a Câmara de Viamão, em parceria com o Governo Municipal, busquem maneiras de atrair novas empresas para a cidade.
“Precisamos incentivar o trabalho e dar oportunidade, mas precisamos que novas empresas se instalem dentro da nossa cidade e com isso gerar emprego e renda. Conheço casos, que não vou citar, mas especificamente de um empresário que tenta desde 2012 um terreno para se instalar e gerar pelo menos 60 empregos diretos e que até agora não conseguiu”, disse Eraldo Roggia.
O vereador acredita que precisa haver uma parceria maior entre as secretarias e que a Câmara de Viamão faça parte deste processo que certamente vai melhorar a vida dos viamonenses.