O vereador Nadim Harfouche – PP, comunicou durante a sessão desta quinta-feira (24), o recebimento de uma nova viatura para a Patrulha Rural da Brigada Militar de Viamão. O veículo foi enviado pelo Governo do Estado, após o encaminhamento do requerimento número 2633/2017, de iniciativa do próprio parlamentar, que contou com a assinatura de todos os vereadores de Viamão.
“Trago a boa notícia para os viamonenses e aproveito para agradecer aos colegas vereadores que, juntos, possibilitamos esse ganho para o município. A viatura irá auxiliar no patrulhamento na Zona Rural, trazendo mais segurança aos viamonenses, principalmente para os moradores das regiões mais afastadas do Centro da cidade”, disse Nadim.
O vereador informou também que encaminhou um segundo requerimento, destinado ao secretário de Transportes do Estado, Pedro Westphalen, solicitando intervenção junto ao Governo do Rio Grande do Sul e a Empresa Gaúcha de Rodovias, a doação de mais uma viatura. A ideia desta vez é beneficiar a Saúde do município. “O requerimento solicita também uma ambulância para atender os viamonenses”.
Texto: Nathalia Amaral