O vereador Nadim Harfouche (PP) anunciou na última sessão (10), que não faz mais parte da base aliada ao Governo na Câmara de Viamão. De acordo com o parlamentar, que na legislatura passada, por dois anos foi líder do Governo, um ano e meio como vice-lider, e um dos políticos mais coerentes com a linha de trabalho da atual administração, a decisão foi tomada por falta de consenso em alguns projetos apresentados pela prefeitura.

Nadim reafirmou seu compromisso com os viamonenses e não mudará sua trajetória íntegra para votar por votar. “Voto conforme a minha consciência, conforme os interesses daqueles que depositaram em mim a confiança e acreditam no meu trabalho”, ressaltou o vereador durante seu discurso emocionado na tribuna.

O vereador ainda comentou da importância de se ter autonomia para cumprir o mandato em defesa das pessoas, fato este que tem sido muitas vezes ignorado por políticos, que colocam seus interesses a frente de tudo e todos.