Xandão Gomes anuncia Fundatec para realização de concurso público

1993
O presidente da Câmara de Viamão, vereador Xandão Gomes (PRB), já confirmou contrato com a Fundatec (Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências) para a realização de concurso público da Câmara. O edital já está sendo elaborado pela empresa e a previsão é que seja lançado entre os meses de abril e maio deste ano.
Serão oferecidos nove cargos efetivos: Nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior. Maiores informações serão disponibilizadas em breve nos sites da Câmara (camaraviamao.rs.gov.br) e da Fundatec (fundatec.org.br).
O presidente Xandão antecipa que, para se inscrever, os principais requisitos exigidos são de ter a nacionalidade brasileira ou equivalente, idade mínima de 18 anos, possuir aptidão física e mental para exercer o cargo e comprovar a exigência de escolaridade. Os demais requisitos poderão ser visualizados no edital completo, assim que divulgado.
O processo de seleção será baseado na aplicação de uma prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos.