A Comissão de Orçamento, Tomada de Contas e Finanças da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Dilamar de Jesus – PSB, que possui a relatoria do vereador Sérgio Ângelo – PV e como membro o vereador Marcio Katofa – PSB, esteve reunida na tarde de terça-feira (4), para examinar e emitir o parecer sobre a Prestação de Contas do Poder Executivo Municipal, referente ao exercício de 2014.
Os pareceres foram emitidos sob a observância dos princípios da administração pública e demais normas legais. Conforme parecer de número 18.520 referente ao processo número 003165-02/14-4, a Comissão emitiu parecer favorável à prestação de contas da Prefeitura Municipal de Viamão, ao exercício de 2014. A Comissão acompanhou o descrito na alínea d página 398 volume II emitido pelo conselheiro relator, Iradir Pietroski.