Na quinta reunião da Comissão Representativa da Câmara Municipal de Viamão, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (6), o presidente André Gutierres – Progressistas, esteve reunido com alguns vereadores.
Antes do término do recesso parlamentar, em 15 de fevereiro, os vereadores Dilamar de Jesus – PSB, Francinei Bonatto – PSDB, Jessé Sangalli – PSDB, Evandro Rodrigues – PSDB, Adão Pretto Filho – PT, Guguzinho Streit – PTB, Belamar Pinheiro – PSDB, Maninho Fauri – PSD, Sérgio Ângelo – PV e Xandão Gomes – PRB, integram a comissão deste mês.
Outros vereadores, como Guto Lopes – PSOL, Nadim Harfouche – Progressistas e Armando Azambuja – PT, também estiveram presentes na reunião desta quarta-feira.
De acordo com o presidente André Gutierres, os vereadores seguem trabalhando normalmente, durante o período de recesso. “Os serviços do Poder Legislativo não param. Aproveitamos as reuniões da Comissão Representativa, nas quartas-feira, para deliberar os assuntos pertinentes ao nosso município”, disse André Gutierres.
O presidente aproveitou também para já comunicar a população que as sessões retornam no dia 19 de fevereiro, às 16h – terças e quintas-feiras.