O encontro aconteceu na manhã de hoje, com o presidente do Legislativo.
Durante o período de recesso parlamentar, a Comissão Representativa da Câmara Municipal de Viamão, responde pelos atos administrativos, já que a pauta legislativa só retorna em 15 de fevereiro.
Na manhã de hoje, o grupo formado por 11 vereadores esteve reunido na Sala de Reuniões para debater algumas pautas. A próxima reunião acontecerá na próxima quarta-feira, também com a presença dos 11 parlamentares.
COMISSÃO REPRESENTATIVA – O plenário da Câmara Municipal de Viamão aprovou a lista de vereadores que farão parte da comissão representativa de parlamentares, destinada a representar a Casa durante o período do recesso, que vai de janeiro até de 13 de fevereiro.
Composta por 11 vereadores, a comissão representativa exerce atribuições de caráter urgente que não possam aguardar o início do período legislativo. Os integrantes da comissão são eleitos, respeitando a proporcionalidade partidária. Veja quem são os vereadores da comissão em janeiro.
André Gutierres – Progressistas, presidente da CMV.
Armando Azambuja – PT
Igor Bernardes – PPS