A Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI que investiga denúncias sobre a existência de uma suposta organização criminosa que teria atuado em desfavor da gestão do município reuniu-se na manhã desta segunda-feira (11), na Câmara Municipal de Viamão – CMV, para dar continuidade às averiguações.
Após ouvir o depoimento do prefeito André Pacheco, a Comissão ouviu o ex-secretário de governo e também realizou diligências na Prefeitura Municipal, com a coleta de documentos e informações para embasar as investigações.
A Comissão é composta pelos vereadores Guto Lopes – PSOL (presidente da CPI), Guguzinho Streit – PTB (relator), Jessé Sangalli – PSDB, Nadim Harfouche – Progressistas, Maninho Fauri – PSD, Evandro Rodrigues – PSDB e Adão Pretto Filho – PT.