Na manhã desta sexta-feira (15), o presidente da Câmara Municipal de Viamão – CMV, Luisinho do Espigão – PSDB, esteve na 3° Abertura da Colheita de Arroz de Viamão, em Capão da Porteira. Também participaram do evento, os vereadores William Pereira – Podemos, Thiago Gutierres – PSD e Sandro Elias (Preguinho) – União Brasil.

“O ato simbólico demonstra a importância de incentivar e criar condições para o trabalho dos produtores rurais. Como vereador vindo da zona rural, sigo empenhado para o crescimento do nosso município também na agricultura”, fala.

O presidente completa que a organização do evento resulta de ações conjuntas do prefeito Engenheiro Nilton Magalhães – PSDB, do secretário geral de Governo, Rafael Bortoletti, do secretário da Agricultura, Henrique Noronha, e demais entidades envolvidas.