Na manhã desta quarta-feira (16), aconteceu a segunda sessão representativa de 2019 na Câmara Municipal de Viamão – CMV, comandada pelo presidente André Gutierres – Progressistas.

O encontro reuniu a Comissão Representativa, formada por 11 vereadores e responsável pelo desenvolvimento dos trabalhos no período de recesso parlamentar. Os vereadores discutiram proposições e vão reunir-se novamente na manhã da próxima quarta-feira (23). Durante o recesso, os departamentos da CMV funcionam normalmente. Os parlamentares que compõem a comissão para o mês de janeiro são:
André Gutierres – Progressistas, presidente da CMV; Armando Azambuja – PT; Igor Bernardes – PPS; Nadim Harfouche – Progressistas; Edi Bagé – PSDB; Márcio Katofa – PSB; Eraldo Roggia – PTB; Guto Lopes – PSOL; Rodrigo Pox – PDT; Dieguinho Santos – PSD; Joãozinho da Saúde – MDB.