O Projeto de Lei 09/2018, de autoria do vereador Nadim Harfouche – Progressistas, sugere mudança no modelo do Carnê do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano. Na alteração, o carnê, emitido anualmente pela Prefeitura Municipal de Viamão, deverá constar antes do número do lote a palavra “LOTE”, antes do número ou letra da quadra, deverá constar a palavra “QUADRA”, nome da vila ou bairro por extenso, número da vila e denominar o nome da rua do imóvel a ser cobrado o IPTU.
A proposição foi aprovada por unanimidade. De acordo com o vereador Nadim Harfouche, com a alteração ficará mais claro para o contribuinte. “Vale ainda, justificar as diversas reivindicações nesse sentido que chegaram até nosso gabinete”, pontuou o parlamentar.