A Câmara Municipal de Viamão – CMV aprovou o requerimento 100/2021, de autoria do vereador Alex Boscaini – PT que sugere a doação de uma ambulância, que não está sendo utilizada e que está para ir a leilão, para a Associação de Voluntários de Resgate Rodoviário – Águias do Asfalto, que desenvolve atividades de resgate às vítimas de traumas decorrentes de acidentes de trânsito. A aprovação aconteceu na sessão plenária desta terça-feira (10), no plenário Tapir Rocha.

“A entidade presta serviços há muitos anos para a população viamonense, nas rodovias ERS-118 e ERS-040, e também para os bairros no município, socorrendo muitos moradores ao longo do tempo”, diz o vereador Alex Boscaini.

ÁGUIAS DO ASFALTO – A Associação de Voluntários de Resgate Rodoviário – Águias do Asfalto é uma entidade sem fins lucrativos, localizada em Águas Claras, que realiza de forma totalmente voluntária as atividades de resgate em relação às vítimas de acidentes de trânsito, com foco em atender a ERS 040, mas também auxiliando a comunidade por meio de ações sociais e a pedido de órgãos públicos e autoridades.