Vereadores aprovam projetos que alteram nomenclaturas de Ruas dos bairros São Cristóvão e Jardim Viamar

Foram aprovados, na sessão ordinária desta terça-feira (28), na Câmara Municipal de Viamão – CMV, os projetos de lei 165/2021, 166/2021 e 167/2021, de autoria do vereador suplente, Rubem do Saneamento – PDT e subscrito pelo vereador Rodrigo Pox – PDT, que denomina a Rua  Das Oliveiras, a Rua “T”, localizada no bairro Jardim Viamar; Rua Torres, a Rua “S”, localizada no bairro São Cristóvão e Rua Xangri-lá, a Rua “V”, localizada no bairro Jardim Viamar, respectivamente.

De acordo com as proposições, ficará de responsabilidade do executivo municipal a responsabilidade de comunicar aos órgãos de prestação de serviços públicos, como a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Correios, as empresas de telefonia e internet e demais órgãos, para a devida atualização cadastral junto aos sistemas municipais.

“Este projeto foi solicitado pelos moradores da região, tendo por objetivo facilitar a entrega de correspondências, solicitar ligação de água junto a CORSAN, serviços de internet, pedidos de ligações elétricas junto a CEEE, intimações judiciais e outros serviços correlatos”, diz o vereador Pox.

Ambos projetos tiveram anexo abaixo-assinado dos moradores, nos termos das Leis Municipais de nº 2.073/1991 e 4.322/2014.

Vereador Rodrigo Pox – PDT