A Câmara Municipal de Viamão, através do presidente Francinei Bonatto – PSDB, vem a público expressar votos de pesar pelo falecimento do ex-vereador do município, o evangelista Nelson Souza, de 64 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira (10).
O corpo do ex-vereador será velado no plenário Tapir Rocha da Câmara Municipal de Viamão, a partir das 20h e o sepultamento será na quinta-feira (11), às 10h, no Cemitério Novo. De acordo com o filho do evangelista, Neverson dos Santos e Silva, um culto fúnebre será realizado às 9h, pelo pastor-presidente da Assembleia de Deus de Viamão, David Mattos.
Atualmente, de acordo com o secretário de Transportes e Manutenção de Frota – SMTMF, da Prefeitura de Viamão, Marcelo Bittencourt, o Bororó, Nelson Souza trabalhava no Setor de Memorandos da secretaria. Ele foi vereador em Viamão entre 2005 a 2008 e também já esteve a frente da Secretaria de Transportes do município, entre os anos de 2009 e 2011.
O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza neste momento de dor em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos.
Nelson deixa a esposa Jane Umbelina dos Santos e Silva, e quatro filhos: Jiane dos Santos e Silva, Nilson dos Santos e Silva, Jisiane dos Santos Rosa e Neverson dos Santos e Silva.
Nelson de Souza e Silva +07.02.1953 -10.01.2018.
Viamão, 10 de janeiro de 2018.
Vereador Francinei Bonatto
Presidente da Câmara Municipal de Viamão