A Câmara de Viamão realizou, nesta terça-feira (24), uma homenagem aos policiais civis e militares do município, celebrado no dia 21 de abril no Brasil. A moção de parabenização, requerimento de autoria do presidente da Câmara, Francinei Bonatto e da vereadora Belamar Pinheiro – PSDB, foi entregue para setes entidades policiais.
“O nosso objetivo é reconhecer o trabalho dos policiais militares e civis que fazem a nossa segurança. É importante a qualidade do trabalho destas duas corporações no combate à criminalidade na nossa cidade. Precisamos valorizar cada vez mais essas pessoas, que apesar de todas as dificuldades desempenham um excelente trabalho, priorizando nos proporcionar mais tranquilidade”, disse a vereadora Belamar Pinheiro.
HOMENAGEADOS: 1ª Delegacia de Polícia, 2ª Delegacia de Polícia, Delegacia da Mulher, Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e Delegacia de Homicídios, além do Comando Rodoviário e 18º Batalhão de Polícia Militar. Antes da homenagem no plenário, o presidente Francinei Bonatto, participou do ato de entrega da viatura aos policiais da Patrulha Rural, que aconteceu no Calçadão Tapir Rocha.
Vale lembrar que a Câmara destinou ajuda financeira para a recuperação de duas viaturas da Brigada Militar, uma que atende a região rural e outra a Grande Santa Isabel. O conserto da viatura da Patrulha Rural recebeu apoio também de outras instituições. Francinei Bonatto reafirmou a importância da Câmara auxiliar de alguma forma para a segurança da população.