Cobradores de ônibus recebem reconhecimento do vereador Dilamar de Jesus

1928
A Câmara de Viamão aprovou na tarde de hoje (29), o projeto de autoria do vereador Dilamar de Jesus – PSB, que institui o Dia dos Cobradores de Transporte Coletivo em Viamão. A data escolhida para a homenagem é 21 de setembro, dia de São Mateus, padroeiro dos cobradores.
 “Com certeza é um reconhecimento merecido para todos os cobradores, pois são eles que diariamente estão atendendo nossa população e prestando todo tipo de serviço dentro do ônibus. O cobrador não é somente aquele profissional que cobra a passagem, mas aquele que fornece informações, além de ser um grande colaborador para o motorista. Todo bom profissional e trabalhador precisa ter o nosso reconhecimento”, destacou o vereador Dilamar.
Cobrador há 33 anos em Viamão, Mauro Fraga, acompanhou a votação da matéria, representando a classe trabalhadora, e comemorou o reconhecimento por parte do vereador e do Poder Legislativo de Viamão.