O Coral Infantil da Escola Adventista de Viamão prestou uma homenagem ao Dia dos Pais na Câmara Municipal de Viamão – CMV, na sessão desta terça-feira (6). Participaram da apresentação 48 crianças, do 3º ao 5º ano, regidas pelo maestro Eliézer Rocha.

A diretora da Escola Adventista, Marilane Pereira, enalteceu a importância da figura paterna na formação de um indivíduo. “O pai é um símbolo de proteção, força e determinação para os filhos. É com muita alegria que prestamos esta homenagem a todos os vereadores e que agradecemos o espaço de promoção da cultura”, fala Marilane.

O vereador Joãozinho da Saúde – MDB auxiliou a promover a homenagem, já que recebeu o pedido do maestro para a viabilização da apresentação do Coral no plenário Tapir Rocha, solicitação que foi prontamente atendida pelo presidente da Câmara de Viamão, André Gutierres – Progressistas.

A diretora da Escola enfatiza que, neste ano, também houve o lançamento de projetos de música/coral com estudantes do 6º ao 9º ano e Ensino Médio.