O deputado federal, José Luiz Stédile – PSB, que também é presidente estadual da sigla, esteve na Câmara de Viamão, nesta quinta-feira (8), e falou sobre as futuras obras que beneficiarão os viamonenses, a partir de recursos propostos por emendas de sua autoria.
“É sempre uma alegria poder visitar amigos. Hoje, estou comemorando e comunicando a população de Viamão, que por solicitação dos vereadores do PSB de Viamão, conseguimos destinar recursos para a cidade. Os mais de R$ 3 milhões podem parecer bastante, mas para uma cidade do tamanho de Viamão é pouco. Viamão merece muito mais, pois conheço a realidade desta cidade”, disse o deputado.
Stédile foi prefeito de Cachoeirinha por dois mandatos e está no segundo como deputado federal. De acordo o presidente da Câmara, Francinei Bonatto – PSDB, o deputado é um dos principais proponentes de emendas parlamentares para Viamão, somando mais de R$ 3 milhões em recursos.
O deputado foi recebido pelos dois vereadores da bancada, Dilamar de Jesus e Márcio Katofa. O presidente do PSB Viamão, Aldemarzinho Aprato também esteve no encontro.