A lista de homologação preliminar das inscrições para o concurso público da Câmara Municipal de Viamão – CMV foi publicada na última sexta-feira (19) e pode ser conferida na íntegra no edital 07/2024, publicado no site da Fundatec.

Os recursos referentes à não homologação da inscrição, não enquadramento às cotas, indeferimento dos pedidos de atendimentos especiais e demais especificações contidas no Edital podem ser feitos até amanhã, dia 24 de abril de 2024, por meio de Formulário Online de Recurso da Homologação Preliminar das Inscrições.

A lista definitiva das inscrições homologadas após análise dos recursos será publicada em edital no dia 30 de abril de 2024, assim como a divulgação da densidade de inscritos por cargo.