O vereador Eraldo Roggia – PTB entregou certificado de parabenização para os proprietários do Super Oliveira, os empresários Claudio Roberto Leite de Oliveira e Clecio Leite de Oliveira, pela contribuição na geração de emprego e renda na cidade, fomentando o desenvolvimento econômico do município.

Os referidos empresários promovem eventos de lazer e de acesso à cultura, nutrição e bem-estar social para crianças. “Estas duas pessoas são muito importantes para a nossa cidade. São pioneiros que acreditaram em nosso município. Atuam há mais de 23 anos na região, tendo iniciado com uma padaria e expandido os negócios com a formação do Mercado Oliveira, onde há cerca de 300 colaboradores e cinco redes de supermercados, três delas na ERS 040, uma em Capivari do Sul e outra em Palmares. Agradecemos os benefícios que promovem à cidade”, destaca o vereador Eraldo Roggia.

O empresário Claudio Oliveira agradeceu os vereadores na tribuna popular e falou sobre o trabalho desenvolvido. “Temos a intenção de crescer ainda mais e primamos pela qualidade de nosso trabalho, com dedicação e garantia de bons produtos, atendendo a população da melhor maneira possível”, fala Claudio de Oliveira.