ESTAGIÁRIOS – Câmara de Viamão divulga local de provas

2854
O presidente da Câmara Municipal de Viamão, Francinei Bonatto – PSDB, divulgou nesta segunda-feira (4), o local das provas do Processo de Seleção Pública para Estágio Remunerado na Câmara, para vagas de nível médio, técnico/profissionalizante e superior.
A prova será realizada no próximo domingo, dia 10 de junho, das 14h às 17h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Farroupilha, que fica na rodovia Tapir Rocha, nº 6.031 – parada 46, Vila Orieta, Viamão/RS.
ATENÇÃO: O candidato deverá comparecer no local da prova uma hora antes do horário marcado para início de sua aplicação, uma vez que o portão de entrada será fechado às 14h, não sendo permitida a entrada em sala de aula para candidatos que comparecerem, após o horário inicial.
A prova objetiva terá 30 questões do tipo múltipla escolha e cada questão conterá cinco alternativas, sendo somente uma correta. A Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno estão disponíveis no site da Câmara Municipal de Viamão (www.camaraviamao.rs.gov.br) e o programa de Língua Portuguesa corresponde a todo conteúdo até o Nível Médio.
Não serão admitidos equipamentos eletrônicos no local de prova, inclusive relógios digitais, sob pena de desclassificação do candidato à vaga de estágio. Na aplicação será disponibilizado caderno de provas, grade de respostas e material necessário para cópia de gabarito.
Mais informações pelo telefone: (51) 3013-6909 ou no site do CEFOR.