O presidente da Câmara de Viamão, vereador Luís Armando Azambuja – PSDB, participou na manhã desta quinta-feira (07), do lançamento oficial do GID Rural – Gabinete Integrado para o Desenvolvimento, juntamente com a apresentação do Plano de Desenvolvimento do Agronegócio de Viamão.

De iniciativa do prefeito, professor Bonatto – PSDB, o plano é um mapeamento completo das potencialidades e possibilidades, do fomento e do incentivo ao agronegócio da cidade. “A nossa história e o imenso potencial do agronegócio viamonense merecia um olhar especial, o que representa um instrumento inédito e fantástico”, comemorou o vereador Armando.

Entre outras autoridades, o evento contou também com a participação da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural – Emater e dos empreendedores da Rota das Especiarias, que se conecta com a produção do agronegócio e que também ganha uma nova perspectiva.