O vereador Guto Lopes – PSOL prestou homenagem para a educadora financeira viamonense Irismar Tavares da Silva pelo lançamento do livro “Trabalhadores não precisam ser pobres”. A entrega do diploma de parabenização aconteceu na sessão desta quinta-feira (3), no plenário da Câmara Municipal de Viamão – CMV.

Irismar da Silva é coautora da referida obra, que foi lançada na noite do dia 16 de setembro, no Teatro Eva Herz, em São Paulo. A escritora é membro da Associação Brasileira de Educadores Financeiros – ABEFIN, educadora financeira DSOP, terapeuta financeira DSOP e empreendedora DSOP. Além disso, é graduada em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS, tem pós-graduação DSOP, pós-graduação em Metodologia do Ensino na Educação Superior pela UNINTER e é auditora de Finanças Públicas do Estado do Rio Grande do Sul.

Amanhã, 4 de outubro, acontecerá o lançamento oficial do livro em Viamão.