Na sessão ordinária desta quinta-feira (06), o vereador Markinhos da Estalagem- PSB, concedeu diploma de parabenização à atleta de Taekwondo Giovana Dienstmann de Moraes. A atleta Giovana já recebeu diversas premiações dentro da categoria de Taekwondo, e atualmente carrega a medalha de Vice campeã Mundial escolar de Taekwondo 2023.

O vereador Markinhos da Estalagem- PSB, enquanto presidente da comissão permanente do esporte e lazer enfatizou que o município é um centro de potencialidades do esporte. ”Viamão tem muito potencial no taekwondo, que às vezes as pessoas desconhecem, pensam que o esporte da cidade resume-se apenas ao futebol. Tem diversas atividades ocorrendo na cidade de Viamão, e é uma oportunidade muito importante para mim estar homenageando a Giovana” enfatizou o parlamentar.

Giovanna também prestou agradecimentos ao seu treinador, amigos e familiares, que estiveram ao lado dela nesta caminhada de vitórias. “Gostaria de agradecer imensamente a todos que participaram desta conquista, uma medalha não se conquista sozinha. Vou trabalhar muito para representar vocês da melhor forma” concluiu a atleta.