Nesta terça-feira (03) foram empossados os novos componentes da Mesa Diretora, juntamente do presidente eleito da CMV, André Gutierres – Progressistas. Integram a gestão, juntamente ao presidente, o vereador William Pereira – PTB, como 1º vice-presidente, vereador Dieguinho Santos – PSD, como 2º vice-presidente, e Rodrigo do Bar – Cidadania e Markinhos da Estalagem – PSB, respectivos 1º e 2º secretários. 

O vice-presidente William Pereira subiu à tribuna e se manifestou logo após a posse. “Para alguns pode ser rotineiro, mas para nós, vereadores mais jovens, é o protagonismo. Temos o dever de representar todos, de sermos a voz firme em defesa do campo e da sociedade. Trago comigo a minha comunidade do Capão da Porteira e toda comunidade rural. Seremos, junto ao Executivo Municipal, um elo de trabalho, atuando de mãos dadas para construir uma cidade próspera”, disse William.

O secretário Rodrigo do Bar também foi à tribuna e aproveitou para destacar o apoio que recebeu durante o seu mandato, resultando na nomeação como membro da Mesa. “Hoje é um dia especial. Há dois anos fui empossado e era proibido trazer pessoas por conta do Covid-19. Hoje posso estar com minha esposa e demais membros da família. Agradeço o apoio deles, que me mantiveram firme e trabalhando”, ressaltou o vereador.

Após a sessão, o vereador e secretário Markinhos da Estalagem salientou a expectativa para a gestão. “É uma responsabilidade muito grande estar na Mesa Diretora, conduzindo os trabalhos. Tenho a certeza que será um ano de muito trabalho e que todas as decisões serão sempre pensando no melhor para as pessoas e no desenvolvimento da nossa cidade”, disse o vereador.