O vereador Rodrigo do Bar – Cidadania entregou diploma de parabenização para a equipe de futsal Arena Viamão, por ter representado a cidade com destaque na Copa Rio-grandense de Futsal 2021. A homenagem aconteceu na sessão plenária desta terça-feira (1), na Câmara Municipal de Viamão – CMV.

O treinador Gelson Luís agradeceu pelo diploma de parabenização e pediu incentivos ao esporte

“Agradecemos por esta homenagem e a todos os envolvidos no futsal. Sabemos que é muito difícil a prática de esportes na cidade. É preciso haver incentivos nessa área. Obrigada por este diploma”, diz o treinador da equipe Arena Viamão, Gelson Luís.

Vereador Rodrigo do Bar enfatizou a necessidade de valorizar as práticas esportivas

O vereador Rodrigo do Bar enfatizou a necessidade de valorizar os talentos na área do esporte do município. “O projeto esportivo da equipe Arena Viamão é de grande relevância para a cidade de Viamão, pois estimula os nossos jovens à prática do esporte. Trabalhos como este precisam ser incentivados. Parabenizamos a todos que se dedicam ao futsal”, fala o parlamentar.